Logotipo PROFMAT | Unilab

Defesa de dissertação

29 de setembro de 2020 | Pubicado em: Notícias.

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, realizará sua quarta defesa de dissertação, no dia 13 de outubro de 2020, às 14:00h, via videoconferência através do link  meet.google.com/bqk-kzmb-ojm.

O candidato é o discente José Everardo Gomes dos Santos cujo trabalho é intitulado:  “A Utilização da Técnica de Origamis (Dobraduras) como Estratégia Facilitadora para a Aprendizagem de Geometria no Ensino Fundamental” sob a orientação da Prof. Dra. Danila Fernandes Tavares.

Mais informações sobre a defesa no link abaixo:

Quarta defesa

Secretaria do PROFMAT, Bloco B, sala 225, Campus das Auroras, Rua José Franco de Oliveira, s/n, 62790-970 – Redenção – CE – Brasil
Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – ICEN
profmat@unilab.edu.br